PUBLICIDADE

Okpo Land - O park abandonado.

22 de julho de 2015

  
 


O parque foi, para dizer o mínimo, não Magic Kingdom. Ele abrigou apenas um punhado de passeios, uma montanha-russa, uma piscina e alguns edifícios para jogos e banheiros. No entanto, sendo o único parque de diversões em uma ilha definitivamente deu Okpo Terra uma vantagem. O parque foi popular e lucrativo em seus primeiros anos, mas na década de 90, as coisas começaram a mudar. Uma jovem foi morto por temático-pato passeio do parque.  
O proprietário do terreno Okpo ofereceu nenhuma compensação, nenhum pedido de desculpas e nenhuma explicação para luto da família da filha. Na verdade, o parque eo passeio fatal continuou a operar até 1999. Em seguida, a tragédia atingiu novamente quando o passeio pato alegou sua segunda vítima. Um dos carros do passeio saltou da pista e capotou. A jovem foi arremessado para dentro do carro e encontrou a morte dela na calçada abaixo.
Okpo Land fechado durante a noite. O proprietário desapareceu. Os passeios, os prédios, a piscina - tudo foi abandonado exatamente como era. Mesmo o carro capotou foi deixado pendurado sobre a borda de suas trilhas. Ao longo dos anos, a paisagem circundante começou a ultrapassar os passeios. Vines torcido-se sobre os ossos de faixas da montanha-russa. vegetação brotou entre os carros de choque. Metal enferrujado e pintura descascada. Ainda assim, o parque permaneceu no topo da colina mais de uma década, onde se tornou um local favorito para grafiteiros e exploradores urbanos. Tornou-se conhecido como parque de diversões abandonado da Coréia do Sul. Não foi até 2011 que o parque foi finalmente demolido.




   
Comentarios Facebook
Comentarios Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial



Teste Teste 2

Visualizações de página!!

 
back to top